sexta-feira, 30 de março de 2012

Hot Chocolate with Marshmallows em Liverpool, Inglaterra

Chocolate quente entupido de marshmallows

A primeira refeição na Inglaterra
 
Decoração

Muito english
Decoração inglesa

Visto de fora

Sem dúvida aquele foi o hot chocolate mais gostoso que já tomei na vida. Cheio de marshmallow, quente, forte... Depois de horas de viagem, imigração, bagagem, check-in em hotel, troca de dinheiro, finalmente eu começava a relaxar com meu delicioso chocolate quente (Liverpool). 

Eu estava em um café em Liverpool, Inglaterra. O dia estava indo embora dando lugar para a noite, que chegava cedo porque era outono. Olhei ao redor do bar cheio de estilo: algumas paredes verdes e outras vermelhas, quadros de desenhos e fotos pendurados dando vida e identidade ao lugar. Não estava cheio, havia apenas algumas mesas ocupadas de pessoas jovens, jogando conversa fora ou acessando nets e notes.

Para acompanhar o meu chocolate escolhi um sanduiche natureba com brie, tomate, pimentão, ovo e cebola bem do tamanho de minha fome. Aliás, o cardápio do Cafe Tabac é bem variado e eu descobriria mais tarde que a Inglaterra é um ótimo país para opções gastronômicas saudáveis e saborosas.

Saimos então para o friozinho da noite. Devia estar em torno dos 10 graus. Caminhamos em silêncio de volta ao hotel. Era hora de dormir porque o dia seguinte era dia de explorar a cidade dos tijolinhos vermelhos, dos beatles e da loja de Vivienne Westwood.